Jogos downloads

Zoo Tycon 2-Completo



Zoo tycoon é um jogo onde você cria e administra um zoologico é um bom
jogo vale a pena baixar.

Para o download click na imagem.


Need For Speed Wold Online Closed Beta



Os jogadores podem participar de uma equipa e desafiar os rivais e da polícia nas rotas vários modos diferentes de jogo coletivo. O novo projeto representa uma oportunidade de reunir e alterar os personagens, a andar de carros licenciados realistas e acompanhar a realização de pilotos em corridas individuais com The Game maiores do mundo aberta na história do Need for Speed para Speed.

Need Mundo Online - É um projeto novo de entretenimento com um jogo emocionante, ótimos gráficos e um sistema de avaliação complexo, incentivando betweenplayers interação.

Jogo características:
Need for Speed é uma das franquias mais bem sucedidas de vídeo game do mundo, e é particularmente popular em Hong Kong e Taiwan. Temos o prazer de apresentar este projecto de EA na Ásia e começar a auto-publicação de produtos de Taiwan e Hong Kong. Aguardamos com expectativa os resultados deste teste, para fazer as melhorias necessárias em The Game e oferecer o melhor produto da linha Asianplayers, - disse Jon Niermann, presidente da EA na Ásia.


Estilo: Pc Game - Corrida
Tamanho: 1.50 gb
Sistema: Windows Xp/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Parte 1 Parte 2


Ghost Recon 2 Advanced Warfighter - PC



Descrição: Ghost Recon Advanced Warfighter 2 começa pouco tempo após o ponto em que o original parou, colocando o jogador no controle de uma unidade militar de elite dos Estados Unidos, conhecida como “Ghosts”. No ano de 2014, um conflito entre mexicanos e uma força rebelde insurgente deixa o país em uma guerra civil de proporções devastadoras.

Sob o comando do capitão Scott Mitchell, os Ghosts são chamados para enfrentar a ameaça iminente aos Estados Unidos, que corre risco de ataques. Equipados com o que há de melhor em termos de tecnologia, a equipe precisa lutar nos dois lados da fronteira para neutralizar os rebeldes.

Assim como no antecessor, Ghost Recon Advanced Warfighter 2 apresenta não somente gráficos modernos, mas efeitos de física convincentes, recriando com perfeição ambientes urbanos devastados pela guerra. Os efeitos visuais incluem explosões fumaças e ciclos entre o dia e a noite, além de diferentes condições meteorológicas.

Pela primeira vez, a série traz missões em solo norte-americano, com cenários em terrenos montanhosos, desertos e na região de El Paso, no Texas. A Ubisoft promete um sistema de inteligência artificial aprimorado, com mais possibilidades estratégicas para o esquadrão.

O sistema Cross-Com, agora em versão 2.0, permite ter uma perspectiva da visão das unidades aliadas, além de fornecer dados sobre todo o campo de batalha, ajudando a bolar táticas e planos para as manobras militares. Agora, é possível convocar ataques aéreos e até suporte médico.
Tamanho: 1GB/Parte
Formato:ISO

Processador:System: Pentium IV 1.8 Ghz
Ram: 1GB
Video: 256MB
Hospedagem:Letbit ou Vipfile

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4


Codename Panzers Cold War (PC Game)



RTS já é um gênero muito bem estabelecido, com milhares – milhões? – de fãs através de todo o mundo. Como todo gênero de sucesso, são inúmeros os títulos lançados que capitalizam nessa proposta, embora poucos sejam inovadores – ou
possuam qualidade – suficiente para marcar a indústria de forma expressiva.

A franquia Codename Panzers é uma destas histórias de sucesso. Baseada inicialmente no cenário da Segunda Guerra Mundial, desta vez a trama evolui para o conflito histórico subsequente, a Guerra Fria. Embora na realidade os conflitos armados não se dessem de forma direta entre as forças ocidentais e os soviéticos, nesta realidade alternativa a temperatura sobe consideravelmente – e a quebradeira rola solta.

Um RTS diferenciado

A primeira grande diferença de Codename Panzers: Cold War é o motor gráfico do jogo – a famosa engine – que foi desenvolvida especialmente para o título. Com uma grande ênfase em realismo, o resultado é uma grande precisão na hora da
renderização dos objetos e animações. Tanques derrubam objetos em seu caminho, que por sua vez podem atingir outras construções e danificá-las.

Falando em construções, o game também permite uma percepção do dano infligido às unidades em cada direção – ou seja, um tanque pode ser atingido por trás e perderá armadura naquele setor, enquanto a frente ainda estará em boas
condições. O mesmo vale para casas, bunkers e os diversos veículos encontrados através do mapa – que podem ser utilizados a qualquer momento por qualquer lado que os encontre.

Além disso, a grande aposta é a variedade tática e estratégica. O sistema de recursos do jogo é um tanto quanto diferente do resto do gênero. Existem dois sistemas apenas, um de pontos de prestígio – que são utilizados para comprar
tudo, de unidades a equipamentos para as mesmas, passando por bombardeios aéreos e missões de reconhecimento – e um que limita a quantidade de unidades que você pode possuir em determinado momento.

Ganha-se pontos de prestígio ao derrotar tropas inimigas, conquistar pontos estratégicos do mapa – que são, por sinal, extremamente importantes, pois eles permitem recrutar tropas específicas, dependendo do tipo de construção – e
completar objetivos. Falando em objetivos, a campanha que testamos possuía dois
principais e um opcional, além de dois secretos – que devido ao curto tempo que possuíamos para teste não descobrimos quais eram, se é que estão disponíveis na versão. Isto, é claro, além da condicional de determinadas unidades especiais
deverem sobreviver.

No geral, Cold War promete ser um grande game. Sua imensa variedade e adaptabilidade ao estilo de jogo de cada um podem render um grau de desafio
excelente. No entanto, para que isso aconteça é necessário que os desenvolvedores otimizem bastante o jogo, e consertem alguns probleminhas com relação ao movimento das tropas.

Ah, e antes que esqueçamos: permitam que uma mesma unidade esteja presente em dois grupos diferentes. Atualmente ao colocá-la no grupo 1, se ela já pertencer ao grupo 2 ela será removida deste último. Para um jogo com tantas customizações possíveis nas tropas, isto é bastante incômodo.

Requisitos de sistema recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo / Athlon X2 2,2 GHz
RAM: 2 GB
Placa de vídeo: GeForce 8800GTS / Radeon HD3870 256MB

Como Jogar
1. Monte ou Grave a Imagem
2. Instale o Jogo
3. Sobrescreve arquivos de pasta ou crack nfo de ler e seguir as crack2
instruções

Estilo: Jogos
Tamanho: 3,83 GB
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5


Pc Game Street Fighter III: Third Strike Rip



“Street Fighter III: 3rd Strike” é, na verdade, a terceira edição do jogo. Originalmente planejado para não ter nenhum personagem clássico, o game recebeu Ryu, Ken e Akuma (Gouki) em sua edição original. Essa versão ainda ganha a sempre popular Chun Li, parte de uma tela de seleção com 20 lutadores (a primeira trazia apenas oito).

O jogo de luta traz um novo sistema que avalia o desempenho do lutador em cada combate, além de um novo sistema de super-golpes ativados com uma barra dedicada.

Estilo: Jogos Para Pc
Tamanho: 76 mb
Formato: Rip
Idioma: Ingles
Hospedagem: Rapidshare

Download


Age of Mythology


Diferentemente de seus antecessores, agora as batalhas são travadas no Olimpo. Você guia deuses, semideuses e povos mitológicos através dos milénios. E o objetivo primário é se manter alvo da admiração terrena.

Para quem já estava acostumado com a série, Age of Mythology é uma tranquilidade para se jogar: tem o mesmo tipo de visualização, os mesmos menus e perspectiva idêntica a ‘Age of Kings’.

Os movimentos são suaves, e os controles respondem muito bem aos comandos.

Dito isto, faça o download do game (são 677 Mbytes, mas vale cada segundo!) e construa seu império. Reúna seus exercitos e desenvolva sua civilização.

OBS.: São 2 CD’s que estão em ISO, totalmente em português(som e legendas) e livre dos Bugs da versão RIP.

Parte 1

Parte 2


Age of Empires III (PC) Completo


Age of Empires III é um jogo para computador criado pela Ensemble Studios nos EUA, lançado em 2005 pela Microsoft Game Studios.

O Age of Empires III utiliza a história para fazer um jogo de estratégia em tempo real, onde uma nação tem que lutar com a outra. O período de tempo é da Era dos Descobrimentos até a Era Imperial, entre o século XVI e o século XIX.

Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: os ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses tem maior ajuda dos nativos.

O grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao coletar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher "cartas" que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e também recebe pontos para alterar a aparência da capital, esses dois fatores, tornam o jogo mais interessante, pois um bom baralho pode fornecer uma excelente base para os fatores econômicos ou militares de sua colônia, as cartas são muito variadas, dependendo de seu estilo de baralho você pode formar um exército inteiro apenas usando suas cartas, ou fortalecer sua economia.

Além disto o jogo apresenta uma nova campanha, com 24 missões divididas em três atos.Também há um novo sistema de produção de unidades, é possível criar até cinco unidades ao mesmo tempo em alguns casos. O jogo conta com a tecnologia de física Havok 2, que produz um gráfico mais realista, emprega mais individualismo nas unidades e ambientes destrutíveis, ao contrário dos outros jogos da consagrada série, nesta versão aparecem destroços de construções ao utilizar canhões, você poderá ver balas de canhão voando e soldados sendo arremessados ao ar enquanto são acertados por enormes bolas de aço, soltando suas armas. Toda essa atmosfera, torna este o jogo mais realista da série, e dando mais emoção a ele, já que você pode assistir seu exército levantando as armas e gritando em comemoração ao final de cada batalha vencida.
Informações do Jogo

Tamanho: 530 MB/cada CD
Total: 3 CDS
Hospedagem: Easy share
Serial: DXR32-X44M7-CYTCX-P6H6P-97CPG
Senha para descompactar: dskisia2

OBS: Baixe , extraia o ISO , e grave no CD ou Monte a imagem.







Em Spore, você começa como uma pequena célula e pode evoluir até dominar todo seu planeta e o universo. Um game que chega com essa sinopse tem que ter BOLAS, BOLAS imensas, por isso demorou tanto para ser desenvolvido. Há anos Wright vem provocando os gamers com vídeos e até um programa em que você podia criar sua criatura mas não jogar com ela. jogabilidade, nem precisa falar, o cara entende disso, você faz tudo praticamente só com o mouse e o botão esquerdo. É tudo muito fácil e intuitivo, apesar de ter um tutorial na primeira vez que você joga, daria com certeza para começar a jogar sem ele.Depois de cada acasalamento você pode evoluir, adquirindo habilidades de outras células que você comeu e parte de células mortas que você achou. Você vai ter total, eu disse TOTAL liberdade de montar a sua criatura da maneira que você quiser, isso que me deixou boquiaberto no jogo.

Você pode fazer do jeito que quizer mesmo e nunca, com certeza, nunca vai achar dois jogadores criando a mesma criatura.

Você pode colocar barbatanas para nadar mais rápido ou encher o corpo de espinhos, colocar um olho nas costas para ver predadores chegando e muito mais.

Conforme você vai comento, crescendo, cruzando e evoluindo, sua inteligência também aumenta, aí você pode sair da aguá e virar uma criatura terrestre, então construir tribos, sociedades, cidades, países, planetas sair do planeta e dominar o universo, UFA…

Você vai passar horas jogando essa bagaça, com certeza Spore é tudo aquilo que prometiam e até um pouco mais…

Informações:

Distribuidora: EA Games
Desenvolvedora: Maxis, Will Wright
Generol: Estratégia
Plataforma: PC
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de gráficos: 10

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8






Pesquisar este blog